Vagas para monitoria em áreas da Saúde

Publicado em: ExternasOportunidades - 28 de abril de 2015

Estão abertas as inscrições para bolsistas de extensão voluntários do “Programa de Assistência Ambulatorial às Crianças e Adolescentes Diabéticos do Hospital das Clínicas da UFMG”.

São cinco vagas alunos matriculados nos cursos de Nutrição, Medicina (do 5º ao 9º período) e Enfermagem (4º ao 9º período) da UFMG.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de maio, na secretaria do Departamento de Pediatria, na sala 267, 2º andar da Faculdade de Medicina da UFMG, das 9h às 16h.

As seleções serão realizadas pela análise do histórico escolar e currículo, além de entrevistas individuais.

Leia o edital.