Acesso interno

Vagas abertas para monitoria de graduação do Departamento de Saúde Mental


15 de março de 2019


Alunos da Faculdade podem se candidatar às vagas de monitoria de graduação. Foto: Pixabay

O Departamento de Saúde Menta da Faculdade de Medicina da UFMG está com vagas abertas para atuar no Programa de monitoria em duas disciplinas: Psicologia Médica, com inscrições abertas até o dia 18 de março; e Semiologia e Nosologia Psiquiátrica, com inscrições até 26 de março.

No caso da primeira disciplina, são duas vagas para bolsistas e outras duas para voluntários, destinadas a alunos de Medicina que já cursaram Psicologia Médica e foram aprovados. A seleção compreende prova escrita, entrevista e análise de histórico escolar e currículo. Os selecionados por esse processo devem participar nas aulas da disciplina e cumprir uma carga horária de seis horas semanais.

Acesse o edital completo aqui.

Já para Semiologia e Nosologia Psiquiátrica, podem se inscrever alunos entre o 6º e 10º período dos cursos de graduação da Faculdade, aprovados na disciplina e que tenham disponibilidade para participar das aulas práticas no Instituto Raul Soares.

A seleção será composta de duas etapas, uma no dia 27 de março, e outro no dia 29 para os 15 primeiros colocados, de acordo com a nota da prova, analise de currículo e entrevista.

Acesse o edital aqui.

Para mais informações: 3409-9785