Notícias Internas

Últimos dias para inscrição no Festival de Inverno da UFMG


Publicado em: AgendaInternas - 18 de julho de 2017

O 49º Festival de Inverno da UFMG recebe inscrições até amanhã, 19 de julho, para cinco atividades que precisam de seleção: as oficinas Atelier interativo entre as artes (de Marcelo Kraiser); Interrogações com Marcelo Gabriel (de Marcelo Gabriel); Mamulengo – Manipulação e Dramaturgia (de Fernando Limoeiro); O objetivo na encenação multimeios (de Ione de Medeiros, Henrique Mourão e Jonnatha Horta Fortes); e a residência artística Oficina da Música Universal (Itiberê Zwarg).

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas online.

Para as demais oficinas, residência e minicursos as inscrições podem ser feitas pelo mesmo link até dia 28 de julho. A participação como ouvinte nas aulas abertas não precisa de inscrição, necessária apenas para emissão de certificado.

Os eventos culturais são abertos e sujeitos a lotação. Confira a programação.

Festival de inverno
Organizado pela Diretoria de Ação Cultural (DAC) da UFMG, o Festival de Inverno acontece entre os dias 28 de julho a 5 de agosto. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão no campus Pampulha, Centro de BH, e também em espaços públicos da cidade como a Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, e a praça da Liberdade, no bairro Funcionários.

O tema desta edição é Poéticas de Transformação: Criação e Resistência. O objetivo do Festival é promover a criação artístico-cultural como ação de resistência e prática de transformação social.

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria de Imprensa do Festival de Inverno da UFMG

    Contador de visitas: 186 visualizações

    Veja também: