Film İzle | karımı gördünüz mü izle
UFMG divulga editais para formas de ingresso na Universidade – Faculdade de Medicina da UFMG

UFMG divulga editais para formas de ingresso na Universidade

Publicado em: ExternasInstitucionais - 8 de Maio de 2015

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG publicou em seu site os editais dos processos seletivos dos cursos: de graduação, que exigem habilidades específicas (Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança, Design, Design de Moda, Música e Teatro), de Licenciatura em Educação no Campo, e para os processos de Transferência e Obtenção de Novo Título.

Os candidatos deverão se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), segundo as orientações do Ministério da Educação que serão publicadas na página do Inep. O número de vagas e mais informações sobre os processos de seleção específicos da UFMG serão divulgados oportunamente, também no site da Copeve.

Acesse a página da Copeve.

Redação: Cedecom/UFMG

Contador de visitas: 1.549 visualizações