A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) acaba de liberar a listagem com a relação dos classificados na primeira etapa do Vestibular 2011.

A seleção foi feita a partir do cruzamento do resultado do Enem com a lista de inscritos na UFMG, mantendo a classificação de três candidatos por vaga para a maioria dos cursos.

A listagem pode ser consultada pela internet.

A consulta pode ser feita por curso ou por candidato. Por meio do sistema WAP (Wireless Aplication Protocol), disponível em celulares que utilizam tecnologia GSM, palms, etc cada candidato pode fazer consulta individual.

O sistema funciona da seguinte maneira: o candidato acessa o endereço eletrônico http://wap.ufmg.br a partir de um celular e, uma vez conectado, informa seu Número de Controle (não utilize zeros à esquerda) para visualizar seu resultado.

O resultado divulgado traz duas listas: a de aprovados para a segunda etapa e a de treineiros, candidatos que ainda não concluíram o ensino médio, mas que prestam o vestibular por experiência.

Segunda etapa

A segunda etapa do Vestibular 2011 será realizada de 23 a 29 de janeiro, em Belo Horizonte e Montes Claros. Vão prestar o concurso cerca de 20 mil candidatos, que disputam as 6.640 vagas em 75 cursos.

*Com Assessoria de Imprensa Cedecom/UFMG

    Contador de visitas: 267 visualizações

    Veja também: