Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Toxicologia Clínica abre vaga para monitoria e estágio


Publicado em: InternasOportunidades - 2 de dezembro de 2015

A disciplina Estágio em Toxicologia Clínica, optativa do curso de Medicina da UFMG, está com inscrições abertas, até o dia 11 de dezembro, para 40 vagas no seu Programa e quatro vagas no Programa de Monitoria Voluntária.

As inscrições para o Programa da disciplina devem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria do Departamento de Clínica Médica. Podem se candidatar os alunos que, no período do estágio, estejam regularmente matriculados do 8º ao 12º período do curso de Medicina da UFMG e que tenham sido aprovados na disciplina Tópicos em Clínica Médica: Toxicologia Básica, ou que sejam pertencentes à lista de participantes aprovados nas atividades avaliativas da Jornada Acadêmica de Toxicologia e II Workshop de Toxicologia.

Os alunos que não tenham realizado nenhuma atividade teórica de pré-requisito podem ser aprovados através de uma avaliação de seleção, que será realizado no dia 14 de dezembro às 8h, no décimo andar do Hospital João XXIII. Veja o edital.

A Secretaria do Departamento também irá receber as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária para, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para essas vagas, podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Medicina da UFMG, do 8º ao 12º período, que tenham sido aprovados na disciplina optativa “Estágio em Toxicologia Clínica” até a data de início da monitoria. A seleção será no dia 14 de dezembro, às 15h na Unidade de Toxicologia do Hospital João XXIII. Confira mais informações no edital.

    Contador de visitas: 709 visualizações

    Veja também: