Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Seminário na Enfermagem atualiza situação da febre amarela em Minas Gerais – Faculdade de Medicina da UFMG

Seminário na Enfermagem atualiza situação da febre amarela em Minas Gerais

Publicado em: AgendaInternas - 27 de Março de 2018

O Informe Epidemiológico da Febre Amarela da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), atualizado no dia 20 de março, relata que, desde o início do segundo período de monitoramento da febre amarela, em julho de 2017, foram confirmados 396 casos da doença em território mineiro. Desses, 137 evoluíram para óbito e outros 650 casos continuam em investigação.

A situação epidemiológica da febre amarela em Minas Gerais será analisada pelo subsecretário de Vigilância e Proteção à Saúde, Rodrigo do Carmo Said, em seminário que será ministrado no dia 5 de abril, a partir das 14h, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, no campus Saúde.

O evento, coordenado pela professora Deborah Malta, é aberto a professores, estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG, servidores das secretarias Estadual e Municipal de Saúde e profissionais da área.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no Cenex da Escola de Enfermagem, na sala 122 da Unidade, pelo e-mail cenex@enf.ufmg.br ou pelo telefone 3409 9831.

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG ​