Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Seminário AVAS21: assista ao vivo – Faculdade de Medicina da UFMG

Seminário AVAS21: assista ao vivo

Publicado em: ExternasNotícias - 27 de Abril de 2017

Evento estimula a participação da comunidade acadêmica na elaboração de conteúdos que auxiliem no ensino por tecnologia.

A Faculdade de Medicina da UFMG realiza hoje, 27 de abril, às 13h, o 2º Seminário do Ambiente Virtual de Aprendizado em Saúde do século XXI: Ensino mediado por tecnologia e a expansão da sala de aula. Clique aqui para assistir ao vivo.

Com o objetivo final de melhorar o processo de ensino e aprendizagem da Faculdade, o evento vai reunir professores, alunos e entusiastas na utilização das ferramentas tecnológicas para trocar experiências e sensibilizar novas pessoas.

O seminário acontece no Auditório do Centro de Tecnologia em Saúde (Cetes), 6º andar, com a presença de representantes de órgãos da Faculdade, da Universidade Aberta do SUS, e de projetos já desenvolvidos, como o Aplicativo Meu Pré-Natal.