agario - agario private server - fancy text
Semana do Servidor UFMG tem programação durante todo o mês – Faculdade de Medicina da UFMG

Semana do Servidor UFMG tem programação durante todo o mês

Publicado em: InternasNotícias - 9 de outubro de 2018

Clique na imagem para ampliar

Até 27 de outubro, acontece a Semana do Servidor UFMG 2018. A programação prevê visitas coletivas a espaços de ciência e cultura da UFMG em seus diversos campi, caminhada e corrida, sessões de cinema, oficina de yoga e festa no Centro Esportivo Universitário.

O objetivo é abrir oportunidades para servidores docentes, técnicos e administrativos terem experiências diferenciadas da Universidade.

As inscrições para participar estão abertas. Nas atividades que oferecem vagas limitas, serão realizados sorteios. Confira no site da Pró-reitoria de Recursos Humanos da UFMG a lista de atividades, o edital e outros documentos necessários para participar do evento.

Redação: Centro de Comunicação da UFMG (Cedecom).