Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Saúde Mental oferece bolsas de monitoria – Faculdade de Medicina da UFMG

Saúde Mental oferece bolsas de monitoria

Publicado em: InternasOportunidades - 7 de Março de 2016

Estão abertas, até o dia 9 de março, as inscrições para o Programa de Monitoria de Graduação para a disciplina Semiologia e Nosologia Psiquiátrica. Os interessados podem se candidatar na Secretaria do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina da UFMG, sala 235, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h.

Podem participar alunos do 6º ao 10º período do curso de Medicina da UFMG que tenham sido aprovados na disciplina de Semiologia e Nosologia Psiquiátrica. São oferecidas três vagas para monitoria.

Entre as atividades dos bolsistas está a participação nas reuniões de treinamento e a organização da Jornada Acadêmica de Saúde Mental (Jasme). A seleção será realizada por meio de prova escrita, entrevista e análise de currículo.

Confira o edital.