Saúde Mental abre seleção para monitores bolsistas e voluntários

Publicado em: InternasOportunidades - 2 de março de 2018

O Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Medicina da UFMG está com processo de seleção aberto para monitores das disciplinas “Psicologia Médica” e “Semiologia e Nosologia Psiquiátrica”.

Os candidatos devem apresentar a documentação na secretaria do SAM, na sala 235, no 2º andar da Faculdade, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 16h, até a data estipulada nos editais para cada disciplina.

Confira os detalhes das vagas:

Psicologia Médica
As inscrições vão até 9 de março. São duas vagas para monitores bolsistas, com carga horária de seis horas semanais. O valor da bolsa é de R$200,00.

Os estudantes devem ser estudantes de Medicina da UFMG que tenham sido aprovados na disciplina. A seleção será por meio de prova, entrevista e análise do histórico escolar e currículo.

Leia o edital.

Semiologia e Nosologia Psiquiátrica
As inscrições vão até 13 de março. São seis vagas para monitores bolsistas, com carga horária de seis horas semanais. O valor da bolsa é de R$200,00. Também serão selecionados seis monitores voluntários.

Os estudantes devem ser estudantes de Medicina da UFMG, matriculados do 6º ao 10º período, que tenham sido aprovados na disciplina. A seleção será por meio de prova, entrevista e análise do histórico escolar.

Leia o edital.

Mais informações: SAM – 3409 9785