Notícias Externas

Pós-Graduação em Saúde Pública recebe inscrições para doutorado


Publicado em: ExternasOportunidades - 11 de maio de 2016

O Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da UFMG recebe, até o dia o dia 6 de junho, inscrições de candidatos a seis vagas para o curso de doutorado em fluxo contínuo.  Interessados devem procurar o Centro de Pós-Graduação (CPG) da Instituição, na sala 503, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, portando o formulário de inscrição preenchido. No local poderão ser fornecidas informações complementares.

A seleção constará de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira consiste na avaliação do projeto preliminar de pesquisa. O resultado será divulgado no dia 20 de junho. Apenas os candidatos que obtiverem 70% nesta fase serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo. Nos dias 23 e 24 de junho, os candidatos deverão fazer uma arguição oral sobre o projeto. O resultado desta etapa será divulgado no dia 1º de julho. Por fim, será feita uma análise dos currículos dos candidatos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de julho, até 17h, no mural da Secretaria do CPG.

As providências para registro e matrícula dos aprovados serão tomadas pela Secretaria do Programa, no período de 5 a 12 de julho, devendo os aprovados manterem seus contatos de e-mail e telefone atualizados junto ao Programa.

Para mais informações, consulte os editais no site do Programa.

    Contador de visitas: 314 visualizações

    Veja também: