Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Candidatos aprovados no Vestibular UFMG 2013 que tinham entrada prevista para o segundo semestre do ano devem antecipar a matrícula, de acordo com lista divulgada nessa quinta-feira, 28, pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Os convocados devem ocupar, obrigatoriamente, vagas de primeira entrada, conforme previsto no edital do concurso, item IX.12. A escala de atendimento, por curso, divulgada no mesmo site, define as datas de 6 e 7 de março para registro acadêmico e matrícula dos calouros.

A ficha de cadastro, cujo preenchimento é obrigatório para todos os aprovados, estará disponível no site do DRCA a partir de segunda-feira, 4 de março. Para acessá-la, o calouro deve se valer do número de inscrição e senha usados no Vestibular 2013.

O DRCA recomenda aos candidatos classificados para o segundo semestre a atualização de seus endereços junto ao departamento, pessoalmente ou pelo email dra@drca.ufmg.br, e que, no momento da convocação já tenham providenciado toda a documentação necessária para o registro e matrícula. A lista dos documentos necessários está disponível aqui.

 

    Contador de visitas: 142 visualizações

    Veja também: