Notícias Internas

Revista Gerais seleciona artigos sobre Judicialização da Saúde


Publicado em: InternasOportunidades - 17 de abril de 2018

Revista Gerais, publicação de caráter de divulgação técnico-científico do Sistema Estadual de Saúde e que possui periodicidade semestral, em sua próxima edição deste ano, irá produzir um Suplemento Temático sobre Judicialização da Saúde. Por isso, até o dia 17 de maio de 2018, os organizadores realizam um chamamento público para a seleção de artigos científicos e submissão de trabalhos sobre esta temática.

A ideia surgiu como forma de ampliar os debates que serão apresentados durante o I Seminário Mineiro de Judicialização da Saúde, realizado nos dia 2 e 3 de abril, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

A previsão de publicação do Suplemento Temático é no segundo semestre de 2018. Na eventualidade de os trabalhos recebidos superarem o volume previsto para o Suplemento, aqueles aprovados poderão ser incorporados em números regulares da Revista Gerais.

Podem ser submetidos artigos que tratem de temas relativos aos eixos temáticos do evento: atores da judicialização da saúde, incorporação de procedimentos e patentes e cenários futuros da judicialização da saúde e transparência.

Os textos submetidos deverão atender aos seguintes critérios: artigo completo com no máximo 15 páginas incluindo desenhos, figuras, gráficos, imagens, quadros, tabelas e referências bibliográficas. O texto deverá obedecer às Normas Editoriais.

Acesse para saber quais são esses critérios.

Mais informações: revista.gerais@esp.mg.gov.br ou 3295 7990.

Redação: Assessoria de Comunicação Social – Comunicação Digital da SES-MG

    Contador de visitas: 362 visualizações

    Veja também: