Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Revalidação de Diploma cadastra funcionários para aplicação de provas – Faculdade de Medicina da UFMG

Revalidação de Diploma cadastra funcionários para aplicação de provas

Publicado em: FuncionaisInternas - 24 de agosto de 2015

A comissão organizadora da prova de Revalidação do Diploma Médico Estrangeiro está com inscrições abertas para funcionários da Faculdade de Medicina da UFMG interessados em participar da aplicação das provas. A inscrição pode ser feita até sexta-feira, dia 28 de agosto.

Servidores efetivos podem se inscrever através deste formulário.

Funcionários terceirizados pela Fundep  podem se inscrever através deste formulário.

Esta inscrição é restrita aos funcionários da Faculdade de Medicina e a inscrição de alunos será realizada pela Comissão Permanente de Revalidação de Diploma Médico Estrangeiro.

Servidores efetivos devem ficar atentos ao número de horas permitidas para trabalhar em aplicação de concursos.

As provas serão realizadas nos dias 3 e 4 de outubro ou 11 e 12 de outubro, no campus Pampulha. A data ainda será confirmada pela comissão.

Contador de visitas: 1.782 visualizações