Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Resolução para ações de extensão desenvolvidas no Cenex-HC é atualizada – Faculdade de Medicina da UFMG

Resolução para ações de extensão desenvolvidas no Cenex-HC é atualizada

Publicado em: ExtensãoInternas - 22 de agosto de 2017

A resolução que regulamenta as atividades de extensão realizadas no complexo do Hospital das Clínicas (HC) da UFMG teve algumas alterações, como a obrigatoriedade de solicitar aprovação do Centro de Extensão (Cenex) do Hospital a cada dois anos para a realização de programas e projetos de extensão. Para cursos, eventos e prestação de serviços, também realizadas no complexo do HC, a aprovação deverá ser solicitada a cada oferecimento.

A coordenadora do Cenex da Faculdade de Medicina da UFMG, Eleonora Druve, chama a atenção dos servidores docentes e técnico-administrativos em educação para a leitura em especial dos artigos 11º ao 14º, os quais estabelecem as normas para realização de atividades de extensão no HC com coordenador de outra unidade ou órgão da Universidade.

Leia o documento na íntegra aqui.