Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Reprodução Humana abre seleção de bolsa de Iniciação – Faculdade de Medicina da UFMG

O Laboratório de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas da UFMG recebe até terça-feira, dia 2 de julho, inscrições para duas bolsas de iniciação científica para projeto de pesquisa na área de Saúde da Mulher.

Os candidatos devem ser alunos de graduação em Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas, na UFMG. Para se inscrever, é necessário registro no Sistema de Fomento da Pró-Reitoria de Pesquisa da UFMG (+) e Currículo Lattes.

Segundo o professor Fernando Reis, do departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina (GOB), que coordena o projeto, os pré-selecionados serão convocados para entrevista dia 4 de julho, quinta-feira, a partir das 10h, em local a ser confirmado.

Interessados devem enviar email para reis@medicina.ufmg.br.

Contador de visitas: 257 visualizações Tópicos: