Registro e matrícula presenciais para calouros começam nesta quinta-feira

Publicado em: ExternasGraduação - 26 de julho de 2017

Os candidatos convocados nas chamadas do processo seletivo Sisu/1ª edição de 2017 e que efetuaram o registro acadêmico, on-line, para o segundo semestre letivo deste ano deverão comparecer ao procedimento presencial de apresentação de documentos do registro acadêmico a partir desta quinta-feira, 27.

O atendimento será realizado nos dias 27, 28 e 31 de julho, de acordo com escala divulgada no último dia 21, no Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD2), no campus Pampulha.

“Os estudantes precisam comparecer à UFMG para apresentar documentação e realizar os procedimentos presenciais. O procedimento é imprescindível para garantir a ocupação da vaga”, informa a diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), Daniele Zárate.

As instruções para registro e matrícula presenciais estão disponíveis na página Sisu UFMG.

Redação:  Cedecom/UFMG