Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Externas

Recesso de sexta-feira altera funcionamento dos bandejões da UFMG


Publicado em: EstudantisExternas - 26 de outubro de 2016

O recesso acadêmico desta sexta-feira, 28, data em que se comemoram, na UFMG, o Dia do Servidor Público e o Dia do Professor vai provocar alterações no funcionamento dos restaurantes universitários (RUs) mantidos em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Na sexta-feira, o restaurante Setorial 1, no campus Pampulha, e o do campus Saúde vão funcionar das 11h às 14h. O Setorial 2, também na Pampulha, ficarão fechados. No sábado, 29, nenhum restaurante servirá refeições.

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), responsável pela gestão dos bandejões, funcionará normalmente, das 8h às 17h, em sua sede no bairro São José (Avenida Antônio Abrahão Caram, 610). No campus Pampulha não haverá atendimento, e o Núcleo de Escuta funcionará na sede da Fundação, das 9h às 15h.

O serviço odontológico que a Fump mantém na Faculdade de Odontologia, no campus Pampulha, não atenderá durante o recesso.

Mais informações sobre o funcionamento dos restaurantes e da própria Fump podem ser obtidas pelos telefones 3409-8400, 3409-8470 e 3409-3970.

Com Centro de Comunicação da UFMG

    Contador de visitas: 216 visualizações

    Veja também: