Acesso interno

Carolina Serdeira apresenta bossa nova e samba jazz

Apresentação combina produção autoral e releituras


    12 de setembro de 2019 - , , ,


    O projeto Quinta Cultural convida a cantora Carolina Serdeira que se apresenta no dia 19 de setembro, às 12h, na arena do campus Saúde da UFMG, em frente ao Restaurante Universitário. Na apresentação, gratuita e aberta a todos, ela é acompanhada pelo violão de Thiago Carreri.

    Carolina, com suas referências da bossa nova e do samba jazz, conta que o repertório preparado para essa edição combina suas produções autorais às releituras de diferentes clássicos da música brasileira, a exemplo de Elis Regina.

    Para ela, o momento será uma oportunidade de relaxamento e de interação positiva. “A música sempre acrescenta à vida das pessoas. Ela nos proporciona uma oportunidade de troca, de participação positiva, de contribuir com o outro de maneira leve. Isso é arte”, define a cantora.

    Quinta Cultural

    O projeto é coordenado pela Faculdade de Medicina da UFMG e objetiva proporcionar à comunidade do campus Saúde um espetáculo gratuito todos os meses. O Quinta Cultural também integra o Circuito Cultural da UFMG, que articula e põe em diálogo todos os espaços culturais vinculados à Diretoria de Ação Cultural da UFMG.