Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Prorrogadas inscrições para curso de atualização para servidores


Publicado em: InternasOportunidades - 16 de outubro de 2014

Foram prorrogadas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o curso de atualização em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão. Das cem vagas, cinquenta são destinadas a servidores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino (Sindifes), e as demais para instituições filiadas à Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra) e outras instituições de ensino interessadas no curso.

Visando contribuir para o aprimoramento da gestão da UFMG e outras instituições de ensino superior, por meio da formação dos profissionais que atuam na gestão universitária, o curso é destinado aos servidores com formação de nível médio ou superior. Essa formação, pautada nos aspectos de gestão e inclusão social, é constituída pelas disciplinas: Gestão Democrática do Trabalho, e Cidadania, Políticas Públicas, Ética e Gestão Pública; Diversidade e Inclusão.

A carga horária é de 120 horas, de novembro de 2014 a fevereiro de 2015, à distância. As inscrições devem ser feitas pela internet.

São oferecidas cem vagas. Filiados ao Sindifes são isentos do pagamento de mensalidades. Para não filiados, a taxa é de R$200,00, que podem ser divididos em até quatro parcelas.

Saiba mais.

 

    Contador de visitas: 321 visualizações

    Veja também: