Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


ProRH abre adesão ao novo Plano de Saúde do Servidor


Publicado em: Notícias - 11 de dezembro de 2007

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) da UFMG comunica aos servidores técnico-administrativos em Educação – ativos, inativos e pensionistas –, que a partir de segunda-feira, dia 10 de dezembro, o formulário de adesão voluntária ao Plano de Saúde do Servidor CASU/UFMG estará disponível no Portal Minha UFMG.

A Caixa de Assistência à Saúde da Universidade (Casu) foi a entidade escolhida pela UFMG para operacionalizar o plano de saúde suplementar dos servidores, com base nas diretrizes estabelecidas pela Portaria 1.983/2006, da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento. Os servidores que fizerem a opção pelo plano de saúde da Casu, devem apanhar a carteira de associado na entidade, a partir do dia 3 de janeiro.

Uma cartilha foi elaborada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos com o objetivo de informar e sobretudo orientar os servidores sobre procedimentos necessários para usufruir do benefício. A publicação orienta, simples e objetivamente, os prazos, coberturas oferecidas pela Casu, direitos e deveres dos optantes.

Os servidores aposentados e os pensionistas que não estão cadastrados no Minha UFMG deverão comparecer, entre os dias 10 de dezembro 2007 e 8 de janeiro de 2008, das 9h às 12h e das 13h0 às 17h, nos locais seguintes:

* Campus Pampulha: Sede da OAP – Organização dos Aposentados e Pensionistas
* Campus Pampulha: Praça de Serviços da UFMG – segundo andar
* Campus Saúde: Faculdade de Medicina, sala 47 (sala dos Aposentados), primeiro andar.

Redação: Marcus Vinicius dos Santos – Jornalista

    Contador de visitas: 287 visualizações

    Veja também: