Acesso interno

Projetos de Convivência das Moradias Universitárias recebem propostas


15 de março de 2019


Aberto edital para apresentação de propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias

Moradia Montes Claros. Foto: Juliana Paiva.

Os interessados em apresentar propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias em Belo Horizonte e em Montes Claros já podem conferir o edital de 2019.

Poderão apresentar propostas estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, assistidos pela Fump, assim como servidores técnico-administrativos em educação e docentes, vinculados à UFMG. Cada proponente poderá apresentar uma única proposta dentro das áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer.

Serão financiados oito projetos em Belo Horizonte, a serem desenvolvidos nas unidades Ouro Preto I, II e III, e dois projetos em Montes Claros. Cada proponente terá o direito a solicitar financiamento de custeio de até R$ 1.000,00 (mil reais) por projeto. Além disso, cada projeto selecionado poderá ter a concessão de uma bolsa de R$ 400,00 mensais, para monitoria das atividades, desde que o bolsista seja estudante de graduação, assistido pela Fump, regularmente matriculado na UFMG.


As propostas e toda a documentação exigida devem ser protocoladas até o dia 20 de março, pessoalmente pelo proponente, na administração da moradia unidade Ouro Preto I, situada à Av. Fleming, 394, bairro Ouro Preto, no período das 9 às 16 horas, e em Montes Claros na Administração da Fump, na Rua da Agronomia, 270, bairro Universitário, das 9 às 16 horas; além de ser enviada para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br.

Os projetos selecionados realizarão as atividades nas Moradias Universitárias entre os meses de abril e junho de 2019.

Conheça e confira todas as informações do Edital.

Redação: Assessoria de Comunicação da FUMP