Notícias Internas

Projetos de Convivência das Moradias Universitárias recebem propostas


Publicado em: InternasOportunidades - 15 de março de 2019

Aberto edital para apresentação de propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias

Moradia Montes Claros. Foto: Juliana Paiva.

Os interessados em apresentar propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias em Belo Horizonte e em Montes Claros já podem conferir o edital de 2019.

Poderão apresentar propostas estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, assistidos pela Fump, assim como servidores técnico-administrativos em educação e docentes, vinculados à UFMG. Cada proponente poderá apresentar uma única proposta dentro das áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer.

Serão financiados oito projetos em Belo Horizonte, a serem desenvolvidos nas unidades Ouro Preto I, II e III, e dois projetos em Montes Claros. Cada proponente terá o direito a solicitar financiamento de custeio de até R$ 1.000,00 (mil reais) por projeto. Além disso, cada projeto selecionado poderá ter a concessão de uma bolsa de R$ 400,00 mensais, para monitoria das atividades, desde que o bolsista seja estudante de graduação, assistido pela Fump, regularmente matriculado na UFMG.


As propostas e toda a documentação exigida devem ser protocoladas até o dia 20 de março, pessoalmente pelo proponente, na administração da moradia unidade Ouro Preto I, situada à Av. Fleming, 394, bairro Ouro Preto, no período das 9 às 16 horas, e em Montes Claros na Administração da Fump, na Rua da Agronomia, 270, bairro Universitário, das 9 às 16 horas; além de ser enviada para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br.

Os projetos selecionados realizarão as atividades nas Moradias Universitárias entre os meses de abril e junho de 2019.

Conheça e confira todas as informações do Edital.

Redação: Assessoria de Comunicação da FUMP

    Contador de visitas: 89 visualizações

    Veja também: