Projeto Imagem da Semana seleciona novos membros entre os estudantes

Publicado em: ExtensãoInternasOportunidades - 26 de janeiro de 2017

Imagem da semna1O projeto de extensão Imagem da Semana está selecionando novos membros voluntários. São 15 vagas para estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 9º períodos de Medicina. As inscrições vão até o dia 3 de março de 2017, e devem ser feitas através do preenchimento de formulário online disponível no site do projeto. Os candidatos também precisam anexar o currículo ou o link para o currículo lattes e escreverem um texto de até  400 palavras, com o título “Meu interesse em fazer parte do Projeto Imagem da Semana”.

O processo de seleção pontuará o currículo e texto, e os candidatos com melhor pontuação serão convocados para entrevistas a partir do dia 9 de março. Os selecionados e as datas das entrevistas estarão disponíveis no site do projeto.

O resultado final, com os 15 nomes selecionados, será divulgado, no site do projeto, no dia 17 de março.

Os demais critérios para a candidatura e também a relação de documentação para a entrevista, além das atividades que deverão ser desenvolvidas pelo estudante selecionado estão no edital (leia aqui).

(Atualizada em 27.01.2017, às 10h06)