Acesso interno

Projeto Nascente seleciona profissionais de Várzea da Palma


03 de julho de 2019


Até às 12h desta sexta-feira, 5 de julho, profissionais da área da saúde que residem em Várzea da Palma, região Norte de Minas, podem se inscrever para vaga de multiplicador do Projeto Nascente. O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina da UFMG, Geraldo Cunha Cury.

Os candidatos devem ter disponibilidade para capacitação presencial em Belo Horizonte nos dias 19 e 20 de julho, bem como para realizar viagens aos municípios designados no edital, no período de agosto a dezembro de 2019. Além disso, os multiplicadores devem ter, preferencialmente, experiência em Atenção Primária à Saúde, bom relacionamento com o Sistema Municipal de Saúde e conhecimento e acesso às tecnologias de informação e comunicação (computador, internet, redes sociais, dentre outras).

Os selecionados irão atuar nas turmas descentralizadas do “Curso de Atualização em Promoção do Desenvolvimento Infantil Integral”, em municípios conveniados com o Internato em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG, conhecido como Internato Rural, conforme os grupos apresentados na tabela abaixo:

Inscrição

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário e encaminhá-lo para o endereço ufmgprojetonascente@gmail.com, junto aos documentos comprobatórios e o Curriculum Lattes. No assunto do email, deve constar “Seleção de Multiplicador – Projeto Nascente”.

Seleção

O processo compreende análise de documentos e entrevista online. O resultado final será divulgado no site da Faculdade de Medicina a partir de 8 de julho e também enviado para o email informado no formulário de inscrição.

Para mais informações, acesse o edital ou envie um email para ufmgprojetonascente@gmail.com.

Clique aqui para fazer o download do formulário.