Projeto AVC da UFMG seleciona voluntários

Publicado em: InternasNotícias - 8 de Fevereiro de 2018

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro

O Departamento de Fisioterapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está realizando pesquisa com pessoas que já sofreram Acidente Vascular Cerebral (AVC). O projeto conta com uma série de ações gratuitas e podem participar pessoas com pelo menos 20 anos de idade que tenham tido um AVC ou derrame há mais de seis meses.

Interessados em participar da pesquisa, devem agendar uma avaliação por meio do telefone:   3409 7402, as terças e quartas entre 13h e 17h, ou pelo e-mail ufmgprojetoavc@gmail.com, até o dia 15 de fevereiro de 2018.

As atividades ocorrem no campus Pampulha, na EEFFTO, e no campus Saúde, na Faculdade de Medicina da UFMG.

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG