Notícias Internas

Programação diversificada na semana do Conservatório


Publicado em: AgendaInternas - 12 de março de 2018

O Conservatório UFMG reúne, de 13 a 17 de março, apresentações artísticas gratuitas e abertas ao público em diferentes horários. Confira:

13 de março às 19h30
O trio formado por Rommel Fernandes (violino), Elise Pittenger (violoncelo) e Roberto Papi (viola) para a apresentação de Música de Câmara de Cordas, pelo projeto Conexões Musicais.

14 de março, às 12h30
O projeto Quarta Cultural recebe Zé Carlos e amigos para uma apresentação com músicas de choro. O show traz canções de grandes nomes da música como Waldir Azevedo e Pixinguinha.

15 de março, às 19h30
O projeto Palco Livre recebe a Banda Amora de pé para um show de samba, folk mineiro e MPB, em um repertório com composições próprias e músicas de outros artistas.

16 de março, às 19h30
O projeto Perspectiva recebe o Duo Alexandre Andrés e Rafael Martini para apresentar seu novo álbum Haru. As canções e temas são autorais com base na música brasileira e também trazem referências ao rock, à música eletrônica e ainda ao jazz mundial.

17 de março, às 18h
O projeto Conexões Musicais convida o professor da Universidade Federal da Paraíba, Ravi  Shankar, e o pianista graduado pela UFMG, Rodrigo Miranda, para um recital de música de câmara para oboé e piano. A apresentação trará o trabalho dos grandes compositores Bach e Berio.

Mais informações no site do Conservatório UFMG.

Redação: com Cedecom/UFMG e Setor de Comunicação do Conservatório UFMG

    Contador de visitas: 248 visualizações

    Veja também: