Saúde com Ciência, programa de rádio desenvolvido pela Faculdade de Medicina da UFMG, recebeu, na noite dessa segunda-feira, 31 de outubro, o “Prêmio Cidadania Sem Fronteiras”, na categoria “Comunicação”.

Fruto de uma parceria entre o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Cidadania  e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, o prêmio tem o objetivo de reconhecer ações de destaque, desenvolvidas em Instituições de Ensino Superior, e que tenham impacto na melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas.

Sobre o Saúde com Ciência

O Saúde com Ciência é feito pela Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG e coordenado pelo jornalista Marcus Vinicius dos Santos, que recebeu o prêmio em São Paulo. A cada semana, um assunto, sempre relacionado à saúde e qualidade de vida, é debatido por especialistas em edições diárias do programa.

O programa vai ao ar todas os dias, às 5h, às 8h e às 18h03 na Grande Belo Horizonte, pela 104,5FM UFMG Educativa. Também é possível conferir as edições pelo site do Saúde com Ciência.

    Contador de visitas: 70 visualizações

    Veja também: