Notícias Internas

Programa da UFMG seleciona propostas de apoio a eventos para 2017


Publicado em: InternasOportunidades - 6 de março de 2017

Servidores técnico-administrativos e professores, em efetivo exercício na UFMG, podem submeter propostas de eventos de caráter técnico, científico, esportivo e artístico ao edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie), em sua primeira entrada do ano. Podem concorrer eventos com custo máximo de R$ 3 mil e realização prevista para o período de maio a agosto de 2017.

O Paie visa apoiar a realização de eventos acadêmicos de interesse técnico, científico, esportivo e artístico, quais sejam: campanha de difusão cultural; ciclo de estudos e palestras, colóquio; concerto; conferência; congresso; conselho; debate; encontro; escola de férias; espetáculo; exibição pública; exposição; feira; festival; fórum; jornada; lançamento de publicações e produtos; mesa redonda; mostra; olimpíada; recital; seminário; show; simpósio; torneio, workshop, entre outros equivalentes.

Não serão analisadas propostas de programas, projetos e cursos de extensão; cursos e disciplinas de graduação, de pós-graduação ou assemelhados, os quais deverão pleitear outras modalidades de financiamento. Os eventos deverão ser propostos e geridos pelas Unidades Acadêmicas ou órgãos suplementares da UFMG.

A submissão das propostas deverá ser feita até 10 de abril, exclusivamente por meio do Sistema de Fomento da Extensão.

Acesse o edital do Paie.

Confira o quadro de orçamento detalhado.

Confira a tabela de diárias.

Mais informações: Proex UFMG – (31) 3409 3215.

Redação: Assessora de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão (Proex UFMG)

    Contador de visitas: 285 visualizações

    Veja também: