Professores podem elaborar questões para Revalidação

Publicado em: InternasOportunidades - 2 de julho de 2015

A 3ª oficina de elaboração de questões para o exame de revalidação de diplomas médicos obtidos no estrangeiro será realizada no dia 9 de julho, de 8h às 12h na sala 166, 1º andar da Faculdade de Medicina da UFMG. Para participar, os interessados devem acessar e preencher o formulário atualizado para esta edição .

A oficina é destinada aos professores efetivos da Faculdade de Medicina e do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), que ministrem ou que já tenham ministrado aulas no curso de Medicina da UFMG, bem como alunos de mestrado ou doutorado da Unidade.

Os professores substitutos que queiram participar da elaboração de questões para o exame também poderão se inscrever, desde que façam parte do corpo discente do mestrado ou doutorado.

Será emitido um certificado para os participantes após a oficina.

Mais informações: 3409 9113