Professores da Faculdade participam de palestras em congresso de geriatria

Publicado em: AgendaExternas - 21 de agosto de 2015

Professores da Faculdade Medicina da UFMG serão palestrantes do VII Congresso de Geriatria e Gerontologia, a ser realizado entre os dias 27 e 30 de agosto, na cidade de Ouro Preto. Em 2015, o evento traz como tema Longevidade e fragilidade, das evidências à prática clínica”.

As inscrições só podem ser feitas no local do evento e será concedido desconto para estudantes e residentes. Confira os valores.

Estão confirmadas as participações de professores da Faculdade de Medicina, dos Departamentos de Clínica Médica, Saúde Mental e Fonoaudiologia. O congresso contará também com a participação de professores, palestrantes e profissionais de outras Instituições de Minas Gerais e de outros Departamentos da UFMG.

Entre os professores da Faculdade de Medicina que serão palestrantes estão Almir Ribeiro Tavares Júnior, Edgar Nunes Moraes, Érica de Araújo Brandão Couto, Maira Tonidandel Barbosa, Marcella Guimarães Assis, Maria Aparecida Camargos Bicalho, Paulo Caramelli e Valéria Azeredo Passos.

Mais informações: http://www.congressogeriatria.com.br/ ou (31) 2510 1012.