Pró-reitoria de Pesquisa abre chamada para solicitação de recursos

Publicado em: InternasOportunidades - 26 de dezembro de 2017

Estão abertas as inscrições para solicitação de recursos do Programa Institucional de Auxílio à Pesquisa de docentes recém-contratados ou recém-doutorados da UFMG. Devem ser inscritos projetos de pesquisa coordenados por doutores com vínculo permanente na UFMG contratados ou titulados a partir de 2016.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março de 2018, por meio do formulário online, disponível no Sistema de Fomento, com acesso pela página da Pró-Reitoria de Pesquisa(PRPq).

O programa objetiva contribuir para o engajamento de professores em pesquisa, fortalecendo e ampliando a atividade na Universidade, bem como estimular professores recém-contratados ou recém-doutorados a pleitear financiamento junto a agências de fomento. Dentre os itens financiáveis, estão materiais permanentes e de consumo, serviços de terceiros e bolsas de iniciação científica.

Leia o edital.

Mais informações: PRPq – 3409 4031