Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Poda de árvores interdita vagas do estacionamento do Campus Saúde – Faculdade de Medicina da UFMG

Poda de árvores interdita vagas do estacionamento do Campus Saúde

Publicado em: AdministrativasInternas - 5 de julho de 2016

A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de julho, serão feitos trabalhados de poda e supressão de árvores do Campus Saúde. Durante a execução dos serviços, serão necessárias interdições parciais de algumas áreas do estacionamento, ocasionando uma redução temporária no número de vagas disponíveis.

Também está programada para o dia 24 de julho, domingo, a retirada de galhos que estão projetados sobre a Av. Alfredo Balena e o passeio público, serviço que depende da interdição da via pela BHTrans. Neste dia, a entrada dos veículos credenciados deverá ser feita pelo portão de visitantes.

O Núcleo Avançado do Departamento de Logística de Suprimentos e de Serviços Operacionais do Campus Saúde (DLO) pede aos usuários que evitem a vinda com seus veículos, já que a espera por uma vaga pode gerar transtornos no trânsito da região hospitalar, além da possibilidade de autuações de trânsito.

Ainda de acordo com o Núcleo, as podas são realizadas anualmente pela Divisão de Áreas Verdes da Universidade, visando a salubridade e segurança da comunidade. A poda leva em consideração, ainda, questões técnicas, devidamente autorizadas pelos órgãos competentes e de comum acordo com as Diretorias das Unidades que compõem o Campus.

Mais informações:

Núcleo Avançado do DLO: 3409 – 9954