Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Pesquisadores podem apresentar propostas para equipamentos multiusuários – Faculdade de Medicina da UFMG

Pesquisadores podem apresentar propostas para equipamentos multiusuários

Publicado em: InternasOportunidades - 23 de Fevereiro de 2015

Pesquisadores da UFMG podem apresentar propostas que vão compor o projeto institucional da universidade no âmbito da chamada pública CT-Infra–Proinfra 02/2014, da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). O prazo vai até o dia 31 de março.

A Universidade pode enviar até dez projetos à Finep, para aquisição de equipamentos de médio e grande porte. O objetivo é criar ou expandir unidades multiusuárias em qualquer área do conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas.

Os planos devem ter a aprovação do Programa de Pós-graduação e da Congregação de cada Unidade antes de apresentados.

Leio o edital.

Leia a errata.