Notícias Internas

Pesquisadores de Southampton debatem biomédica e inovação na Faculdade


Publicado em: AgendaInternas - 27 de outubro de 2017

O Centro de Relações Internacionais da Faculdade de Medicina da UFMG (CRInter) promove, no dia 13 de novembro, evento sobre Pesquisa Biomédica de Ponta e Inovação, em parceria com a Southampton University, do Reino Unido.

O encontro, gratuito e aberto à comunidade acadêmica, será na sala de Teleconferência do Centro de Tecnologia em Saúde (Cetes), na sala 506, 5º andar da Unidade. As palestras serão das 9h30 às 12h, e das 14h30 às 16h, e não há necessidade de inscrição prévia.

Entre os convidados estão o professor Tim Elliot,diretor do Centro de Imunologia Translacional e PhD pela Universidade de Southampton, a professora Marta Polak, pesquisadora de Biologia Sistemática e Imunologia e PhD pela Universidade de Leiden, dos Países Baixos, e o professor John Holloway, pró-reitor de Pesquisa e PhD pela Universidade de Otago, da Nova Zelândia.

O evento tem como objetivo a promoção da parceria acadêmico-cientifica na área de saúde entre a Faculdade de Medicina da UFMG e a Southampton University.

Southampton University
No mais recente ranking de Estrutura de Excelência em Pesquisa, a Universidade Southampton ficou em 8º lugar na categoria Intensidade de Pesquisa no Reino Unido.

Mais informações: Crinter – 3409 9113

    Contador de visitas: 249 visualizações

    Veja também: