Pesquisa seleciona voluntários e bolsista da área de Saúde

Publicado em: ExternasOportunidades - 9 de fevereiro de 2015

Alunos a partir do 3º período dos cursos de graduação em Medicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Medicina, Nutrição ou Psicologia da UFMG podem inscrever-se, até 20 de fevereiro, para seleção de oito vagas para o projeto de extensão “Impacto da abordagem interdisciplinar (avaliação psicológica e psiquiátrica; abordagem nutricional; avaliação da atividade física) na qualidade de vida de pacientes com hepatites B ou C crônicas”.

Serão selecionados sete voluntários e um bolsista, que deverão cumprir a jornada de 20 horas semanais pela manhã.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Extensão da Faculdade de Medicina da UFMG (Cenex), de 14h às 16h. A seleção será feita por meio de avaliação escrita, análise de currículo e histórico escolar e entrevista.

Leia o edital.

Mais informações: Cenex – 3409 9644