Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Pedagoga fala sobre especificidades dos saberes docentes na UFMG – Faculdade de Medicina da UFMG

Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Internas

Pedagoga fala sobre especificidades dos saberes docentes na UFMG


Publicado em: AgendaInternas - 23 de Março de 2018

Evento é uma das atividades do Percurso Formativo em Docência do Ensino Superior

Na segunda-feira, 26 de março, o auditório principal da Escola de Engenharia da UFMG, no campus Pampulha, recebe a palestra “Docência no ensino superior: as especificidades dos saberes docentes”, que será ministrada por Maria Isabel da Cunha, professora da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O evento tem início às 14h, e é aberto ao público.

A palestra faz parte das comemorações de dez anos da Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ/UFMG), integra o 9º Percurso Formativo em Docência do Ensino Superior e é uma das atividades preparatórias para a quarta edição do Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino Superior.

Maria Isabel da Cunha é pedagoga, pesquisadora A1 do CNPq e professora permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da Ufpel, onde foi pró-reitora de Graduação. Faz parte da Rede Sulriograndense de Investigadores da Educação Superior (Ries). Participou também dos comitês de Educação da Fapergs (1989-1992), da Capes (1999-2005), do CNPq (2009-2011) e da comissão que propôs o Sinaes (1992).

Mais informações: 3409 6451 ou pelo e-mail giz-contato@prograd.ufmg.br

Redação: com Cedecom/UFMG

    Contador de visitas: 57 visualizações

    Veja também: