ObservaPed reabre seleção para bolsistas e voluntários

Publicado em: ExternasOportunidades - 27 de Março de 2018

O Observatório da Saúde da Criança e do Adolescente da Faculdade de Medicina da UFMG (ObservaPed) recebe até amanhã, 28 de março, inscrições de estudantes dos cursos de graduação da UFMG em Medicina, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Comunicação Social interessados em participar do projeto.

Será selecionado um bolsista para a modalidade de Ação Afrmativa e 14 voluntários. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições são presenciais, na secretaria do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG (PED), na sala 267, 2º andar da Unidade, das 9h às 16h.Os candidatos devem entregar currículo, histórico escolar e texto de próprio punho sobre o eixo que gostaria de participar.

A seleção será por meio de análise da documentação, avaliação do texto e entrevista.

Leia o edital.

Mais informações: PED – 3409 9772