Observaped oferece vagas para alunos assistidos pela Fump

Publicado em: ExternasOportunidades - 19 de maio de 2017

Até dia 23, a Secretaria do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições dos candidatos à uma bolsa de extensão e às três vagas de voluntários para atuar no Observatório da Criança e do Adolescente (Observaped). A Secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sala 267, segundo andar da Instituição.

Podem se candidatar os alunos regularmente matriculados entre o 4º e 9º período de Medicina ou do 4º ao 6º período dos cursos Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Nutrição da UFMG, desde que sejam classificados nos níveis I, II ou III da Fundação Mendes Pimentel (Fump), ou tenham ingressado pelo sistema de cotas.

Os selecionados devem ter disponibilidade de pelo menos quatro horas semanais, nas segundas à tarde ou quinta de manhã.

Confira mais informações no edital.