Notícias Externas

ObservaPed abre vagas para bolsistas e voluntários


Publicado em: EstudantisExternas - 16 de fevereiro de 2016

O Observatório de Saúde da Criança e do Adolescente da Faculdade de Medicina da UFMG (ObservaPed) recebe, até o dia 26 de fevereiro, inscrições para dois processos de seleção. São 13 vagas ofertadas no total, sendo que um edital selecionará dois bolsistas de extensão e seis voluntários. O outro edital selecionará um bolsista de extensão, que seja classificado socioeconomicamente nos níveis I, II, III ou IV pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), e quatro voluntários.

Os interessados devem ser estudantes dos cursos de Medicina, Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem ou de Nutrição da UFMG, cursando a partir do quinto período. É preciso, ainda, ter disponibilidade para atuar 20 horas semanais, participando das atividades definidas por cada eixo temático.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar seu Curriculum Lattes e Histórico Escolar para pedfm@medicina.ufmg.br. Todos os inscritos deverão comparecer à sala 267 da Faculdade, no dia 29 de fevereiro, às 16h, para a prova escrita, seguida de uma entrevista. Candidatos à bolsa de ações afirmativas deverão apresentar, no dia, o comprovante de classificação socioeconômica da Fump.

O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado até dia 1º de março, às 17h, no Mural do Centro de Extensão (Cenex) e no site da Faculdade de Medicina. Para mais informações, leia os editais:

PBEXT;

PBEXT – Ações afirmativas.

    Contador de visitas: 558 visualizações

    Veja também: