Notícias Externas

Nupad recebe certificado de qualidade


Publicado em: ExternasNotícias - 7 de dezembro de 2015

Após obter a recomendação para certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008, o Nupad recebeu, no final de novembro, a versão definitiva do certificado emitido pela empresa DNV GL Business Assurance. A certificação do Sistema de Gestão, com vigência de julho de 2015 a julho de 2018, abrange todas as estruturas técnicas e administrativas do Núcleo.

Para a administradora geral do Nupad, Denise Reis, o certificado representa a conclusão de uma importante etapa de trabalho: “Foram cinco anos de trabalho, aprendizado, muito esforço para todos. Mas, como todo esforço sempre tem uma compensação, colhemos hoje o fruto do empenho. É uma sensação de alívio e dever cumprido”.

Sistema de Gestão da Qualidade

A implantação do Sistema de Gestão da Qualidade no Nupad, com base na norma ISO 9001:2008, foi definida pela Alta Direção do Núcleo em 2010, com a proposta de possibilitar à instituição um melhor conhecimento e gerenciamento dos seus processos internos e externos.

Como informa Denise, a recomendação para a certificação da qualidade obtida pelo Nupad em julho de 2015, após auditoria externa, compreendeu o nível 3 de maturidade, em uma escala de 1 a 5, sendo 1 iniciante e 5 muito maduro.

O certificado pode ser visualizado neste link.

    Contador de visitas: 434 visualizações

    Veja também: