Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Nova página do Centro de Tecnologia em Saúde no ar – Faculdade de Medicina da UFMG

Nova página do Centro de Tecnologia em Saúde no ar

Publicado em: ExternasInstitucionais - 10 de Fevereiro de 2015

Clique pra acessar.

Projetos, cursos, informações e novidades sobre as atividades do Centro de Tecnologia em Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG (Cetes) já podem ser acessadas no novo site do setor.

Produzido pela equipe do Cetes com orientações da Assessoria de Comunicação Social, a página foi modernizada com o objetivo de facilitar o acesso do público a informações sobre essas atividades, integrando ao padrão do site da Faculdade de Medicina da UFMG

De acordo com Maria Aparecida Miranda da Silva, que integra a equipe do Cetes, o site é direcionado principalmente a agentes da atenção básica de saúde e gestores, mas também é interessante a professores e alunos da área, especialmente de internatos, que são capacitados para utilizar os recursos da telessaúde.

Acesse a nova página do Cetes.

Mais informações: 3409 9677