Film İzle | karımı gördünüz mü izle
Notas de corte 2014 oferecem parâmetros para os candidatos Sisu 2015 – Faculdade de Medicina da UFMG

Notas de corte 2014 oferecem parâmetros para os candidatos Sisu 2015

Publicado em: ConcursosExternasGraduação - 19 de Janeiro de 2015

O site da UFMG que reúne informações sobre o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) contém tabelas com as notas mínimas e máximas obtidas no Enem 2013 pelos estudantes aprovados para os cursos de graduação da UFMG, nas duas edições do Sisu 2014.

O levantamento é uma referência para os estudantes que desejam ingressar na UFMG na primeira edição do Sisu 2015, cujas inscrições serão abertas nesta segunda-feira, dia 19. A UFMG oferece 3.565 vagas.

Confira as tabelas de notas mínimas e máximas da primeira e segunda edições do Sisu UFMG 2014 para os cursos de Belo Horizonte e a da primeira edição do campus Montes Claros.

(Com informações do Centro de Comunicação da UFMG – Cedecom)

Contador de visitas: 1.410 visualizações Tópicos: