Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Externas

Nescon seleciona profissionais e estagiários de Saúde em São Paulo


Publicado em: ExternasOportunidades - 21 de março de 2018

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG recebe inscrições de estudantes e profissionais da área de saúde para atuação junto ao Programa Nacional da Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) no estado de São Paulo. Confira:

Profissionais
São 90 vagas, para seleção de supervisores ou entrevistadores mais cadastro de reserva.

As vagas são destinadas a profissionais formados em enfermagem, fisioterapia, medicina, odontologia, fonoaudiologia, educação física, psicologia, farmácia, nutrição, terapia ocupacional, serviço social, biomedicina, gestão de serviços de saúde e saúde coletiva, ou profissionais de nível superior completo em Ciências Sociais com experiência ou pesquisa na área de saúde.

As inscrições vão até dia 2 de abril. Para se inscrever é necessário preencher formulário de inscrição online e anexar a documentação conforme descrito no edital.

Leia o edital.

Estudantes
São seis vagas para estagiários, com atuação junto à coordenação local do projeto.

Os candidatos devem estar matriculados do 1º ao 10º período dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Educação Física, Psicologia, Farmácia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Biomedicina, Gestão de Serviços de Saúde ou Saúde Coletiva.

As inscrições vão até 26 de março. Para se inscrever é necessário preencher ficha de inscrição online e anexar a documentação conforme descrito no edital.

Leia o edital.

PMAQ-SP
O projeto tem como objetivo realizar a verificação in loco do conjunto de padrões de qualidade das instalações físicas, dos processos de trabalho das equipes de atenção básica, equipes de saúde bucal, núcleos de apoio a saúde da família, e realizar uma avaliação quanto a satisfação dos usuários. Serão avaliadas 4.969 equipes nas unidades básicas de saúde de municípios do estado de São Paulo.

 

Mais informações: nescon@medicina.ufmg.br ou (31) 3409 9675

    Contador de visitas: 441 visualizações

    Veja também: