Notícias Externas

Nescon abre seleção para supervisores e entrevistadores de São Paulo


Publicado em: ExternasOportunidades - 11 de julho de 2018

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG (Nescon) recebe inscrições de interessados em compor cadastro de reserva para supervisores e entrevistadores do Programa Nacional da Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) no estado de São Paulo.

As vagas destinam-se aos profissionais graduados em cursos da área da Saúde ou de Ciências Sociais com experiência na área de saúde e/ou pesquisa. As inscrições devem ser feitas de 16 a 22 de julho, por meio de preenchimento de formulário de inscrição online e envio de documentos.

Atividades
O PMAQ objetiva realizar a verificação in loco do conjunto de padrões de qualidade das instalações físicas, dos processos de trabalho das equipes de atenção básica, de saúde bucal e núcleos de apoio a saúde da família, além de realizar avaliação quanto a satisfação dos usuários. Serão avaliadas 4.969 equipes nas unidades básicas de saúde de municípios de São Paulo.

Os supervisores e entrevistadores selecionados deverão ter disponibilidade para viajar pelo estado de São Paulo por um período médio de três meses para a realização do trabalho de campo, com a possibilidade de prorrogação por mais dois meses. A definição do número de entrevistas realizadas por dia será programada pela coordenação.

Leia o edital.

Mais informações: nescon@medicina.ufmg.br ou (31) 3409 9675

    Contador de visitas: 144 visualizações

    Veja também: