Estudantes da UFMG podem se inscrever até domingo, 20 de agosto, para trabalhar como voluntários na Mostra das Profissões UFMG 2017. São duas as possibilidades de atuação: salas interativas e comissão organizadora. Os discentes deverão efetuar sua inscrição em apenas uma das duas opções. Eles receberão certificado de participação e poderão solicitar o aproveitamento de estudos na modalidade “Participação em eventos”.

As inscrições para participação de escolas e demais interessadas prosseguem até a próxima sexta-feira, 25 de agosto, ou até as vagas se esgotarem. Até o momento, o evento registrou 20 mil escolas inscritas e seis mil inscrições individuais. As inscrições de escolas devem ser feitas neste link. Os interessados sem vínculo escolar podem se inscrever aqui.

A Mostra das Profissões será realizada no dia 16 de setembro, das 8h às 18h, no campus Pampulha.

Mais informações  nos colegiados de cursos, pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones 3409 6472 e 3409 4562.