Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições de candidatos para o processo de seleção de candidatos ao curso de mestrado em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG. A seleção dos candidatos será realizada por linha de pesquisa e constará de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde, na sala 326 da Escola de Enfermagem da UFMG, no campus Saúde, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Inscrições realizadas por terceiros serão aceitas mediante procuração simples. Serão também aceitas inscrições enviadas pelo serviço de Correios, unicamente via Sedex e postadas até o dia 11 de maio de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11.

São oferecidas 11 vagas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2018, com reserva de vagas para candidatos negros distribuídos entre as Linhas de Pesquisa: Bioquímica e Imunologia Nutricional: ampla concorrência (5vagas), reserva de vagas para candidatos Negros (duas vagas); Nutrição em Saúde Pública: ampla concorrência (três vagas) e reserva de vagas para candidatos Negros (uma vaga) . A reserva de vagas é em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 4 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG.

Leia o edital.
Acesse o cronograma.

Mais informações: 3409 8033 ou pelo e-mail: colposnut@enf.ufmg.br

Redação: Cedecom/UFMG e Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

    Contador de visitas: 87 visualizações

    Veja também: