Acesso interno

Medicina da UFMG recebe atividades complementares nesta segunda-feira

Aulas no turno da noite estão suspensas devido às atividades acadêmicas complementares.


    19 de setembro de 2019


    Foto: Carol Morena.

    Na próxima segunda-feira, 23 de setembro, a Faculdade de Medicina da UFMG recebe programação das atividades acadêmicas complementares, com a palestra “A importância do Enade / Perspectivas e Reflexões Acerca do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia”. Por esse motivo, não haverá aula no turno noturno na Unidade.

    As atividades complementares são abertas a estudantes de todos os cursos, além de servidores docentes e técnico-administrativos. O objetivo é incentivar o trânsito por diversas áreas do conhecimento.

    Na Faculdade de Medicina, a palestra será ministrada pelo chefe do Departamento de Anatomia e Imagem da Instituição, Paulo Márcio Campos de Oliveira, às 19h, no Salão Nobre. Ele irá falar sobre a importância do Enade para o Curso Superior de Tecnologia em Radiologia da UFMG. O curso vem se destacando entre os avaliados pelo MEC.

    Além da programação na Faculdade, a UFMG promove outras atividades em diferentes unidades da Universidade. (Confira lista das atividades). Os estudantes que fizerem inscrição e comparecerem a uma das atividades terão direito a certificado, que poderá ser utilizado para solicitar o aproveitamento de créditos em seus cursos. As inscrições devem ser realizadas neste link.