Faculdade de Medicina

Universidade Federal de Minas Gerais


Notícias Externas

MedCine de novembro exibe o filme “Mesmo se nada der certo”


Publicado em: AgendaExternas - 24 de novembro de 2016

Medcine---Novembro---FacebookEm sua edição de novembro, o projeto MedCine exibe o longa “Mesmo se nada der certo”, do diretor John Carney. O filme será exibido no dia 30, às 18h15, na sala Amilcar Viana, 62, térreo da Faculdade de Medicina da UFMG. A sessão será comentada pelo professor do Departamento de Medicina Preventiva e Social, Helian Nunes de Oliveira. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O filme conta a história de Gretta James (Keira Knightley), uma cantora e compositora inglesa, que se muda para Nova Iorque, mas ao chegar à cidade é abandonada pelo namorado, também músico, quando ele começa a fazer sucesso. Em plena crise, seu amigo a convence a cantar em um bar, onde é descoberta por Dan Mulligan (Mark Ruffalo), um produtor musical fracassado. A partir desse encontro, os dois iniciam uma grande parceria musical.

MedCine

As sessões do MedCine ocorrem sempre na última quarta-feira de cada mês. As exibições são gratuitas e abertas ao público interessado. O projeto é uma realização do Napem, com apoio do Diretório Acadêmico Alfredo Balena (DAAB) e da Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Faculdade de Medicina da UFMG.

    Contador de visitas: 547 visualizações

    Veja também: